sábado

Eu DiGo NÃO!




           
          Procuro no mundo
          Razões pra poder sorrir.

          Não há graça alguma amigo, na desgraça
          Nem na do meu inimigo.
          Não posso sorrir para o ódio,
          Desamor ou rancor, não posso!

          Por isso escrevo e não temo.

          Se a tristeza é sua maior alegria,
          Se a burrice é sua forma de existência,
          Minha bandeira é a informação,
          Minha certeira forma de te dizer NÃO!!

          Por isso excomungo tamanha inversão
          Varela, Na Mira  Bocão...
          Jogo-lhes no fogo eterno,
          Mandando pros quintos dos infernos
          Sua moral e mentira.

          Bebo a verdade nas folhas do meu livro,
          Na sinceridade do amigo,
          Na vivência do meu dia.

          Encho meu corpo e espírito de felicidade,
          Por saber que para o mal,
          Tenho “o violão, a canção, a poesia”,
          Tenho o controle nas mãos.

          E no meu golpe final
          Aperto o botão,
          Desligo a televisão!

          Tacio Argolo
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário